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Faça a previsão do sucesso com técnicas de benchmarking


Incorpore os dados de população, demografia e potencial de mercado. Determine quais locais oferecem o maior retorno de investimento. Faça a previsão de quais locais têm maior probabilidade de falhar. Utilize técnicas de benchmarking. Responda a perguntas como: "Qual seria a performance de uma determinada loja com base na sua semelhança em outra loja de sucesso?"

Avalie os valores dos locais usando análise de regressão


Encontre fatores que explicam os padrões espaciais observados usando abordagens de regressão. Responda a perguntas como: “Que fatores contribuem para a morte de pessoas jovens?” ou “Onde devemos focar a intervenção?” Utilize essa análise para fazer previsões e implementar políticas efetivas.

Estime os valores dos locais com base em dados de amostras


Realize a previsão do valor em um determinado local com base em observações amostrais discretas. Quantifique a certeza dos seus resultados. Por exemplo, dado um conjunto de pontos de produção de petróleo em uma área, você pode determinar os valores de produção estimados em locais não medidos.

ESTUDO DE CASO

General Motors


Como a GM entende seu mercado, prevê a demanda do cliente e seleciona novos locais para instalações de concessionárias

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