Um Insight é o poder de ver pessoas e oportunidades de uma forma muito clara. E é isso que acontece quando você usa o Business Analyst para planejamento de mercado, seleção de locais para novas lojas e segmentação de clientes.

Combine dados demográficos, de estilo de vida e de consumo com análises baseadas em mapas para criar relatórios precisos e obtenha poderosos insights de mercado – tudo com o Business Analyst.

Foi assim que nós iniciamos a ideia de uma nova loja e trabalhamos nesse conjunto de novas ideias alinhados com os objetivos da nossa marca. - Patrick O'Hagan, Starbucks

- Patrick O'Hagan, Starbucks

Mercado Imobiliário


Maximize os Lucros do seu Portfólio

Mercado Varejista


Expanda sua rede com confiança

Desenvolvimento Econômico


Atraia Negócios Adequados Para Sua Comunidade

Assistência Médica


Melhores decisões, melhor saúde

Consultorias de Pesquisa de Mercado


Ganhe Mais Clientes


A transformação digital começa agora, a Imagem apoia você