A TSCG aumenta a receita em 30%
A chave para o sucesso do The Shopping Center Group (TSCG) é oferecer aos clientes o melhor conhecimento do mercado local. Como principal empresa imobiliária voltada para o varejo nos Estados Unidos, a TSCG fornece dados psicográficos precisos e análises espaciais por meio da tecnologia ArcGIS. Os clientes podem entender rapidamente os mercados e aproveitar as oportunidades.
Aumente as vendas com precisão
Todas as transações acontecem em um local específico, o que influencia as preferências e o comportamento do cliente. Use a tecnologia ArcGIS para entender por que as transações acontecem onde elas acontecem. Ao obter insights a partir de análises espaciais avançadas, os varejistas podem tomar decisões mais assertivas. Enriqueça as experiências do cliente, selecione locais lucrativos e aumente as vendas.
Saiba onde os clientes moram, trabalham e compram
Mapeie e analise dados demográficos e de clientes. Tome decisões baseadas em dados sobre seleção de locais, marketing e seleção de produtos.

Entenda por que as compras acontecem onde acontecem
Os mapas e as análises espaciais fortalecem as decisões de inventário e marketing. Veja como e onde os clientes interagem com sua marca.

Determine as melhores localizações das lojas
Defina a localização dos locais mais rentáveis com base na presença dos concorrentes, nos dados demográficos dos clientes potenciais, no acesso às cadeias de suprimento e muito mais.

Tome decisões em tempo real com dados em tempo real
Incorpore nos mapas e análises dados atualizados sobre a localização de clientes e veículos, ativos, vendas e ambientes.

Soluções para todas as áreas
Enfrente os principais desafios e problemas nas suas lojas varejistas com o melhor da tecnologia da Esri!
Solicite agora o contato da nossa equipe comercial