Entenda onde e como seus clientes precisam de você


Os dispositivos móveis geraram oportunidades sem precedentes para provedores de serviços financeiros que buscam maneiras de alcançarem públicos maiores. Essa mudança criou novos desafios de como aproveitar as redes físicas sendo que a base de consumidores estão cada vez mais digital. Os bancos que se utilizarem do poder da inteligência da localização para combinar estratégias físicas e digitais em um esforço holístico serão os mais sustentáveis. Com análises espaciais avançadas, essas instituições conseguem planejar a otimização dos locais físicos para atender às necessidades dos clientes no lugar certo e da maneira certa, reduzindo os custos operacionais de ATM sem sacrificar a participação no mercado.

Benefícios da solução​

Branch network suitability

Adaptando as filiais aos clientes

​Um movimento crescente dentro dos serviços financeiros está ajustando os modelos tradicionais de agências para fornecer ofertas mais personalizadas com base nas alterações de comportamento das necessidades de cada região. A análise espacial permite que os bancos entendam as características de seus mercados e sobreponham as percepções do consumidor para identificar com precisão o maior e melhor uso de cada instalação favorecendo experiências inovadoras.

Map with parcels shaded orange, blue, yellow, and red
ATM network optimization

Esteja em todos os lugares para as pessoas

​Os consumidores cada vez mais capacitados de hoje, exigem acesso instantâneo a seus bancos, mas é um desafio estar em todos os lugares para todos. Usando a inteligência de localização, os bancos podem sobrepor dados de movimento humano com dados de transações de clientes para prever com precisão os locais ideais para caixas eletrônicos para que eles possam estar no lugar certo na hora certa.

Map with multiple lines radiating out of dots
Seamless customer experiences

Engajamento com estratégias unificadas

As instituições financeiras, historicamente, trataram suas estratégias físicas e digitais separadamente, levando a análises imprecisas e pior experiência do cliente. Independentemente de como os consumidores acessam seus bancos, cada interação tem um componente espacial, e entender a relação entre as atividades online, offline e presenciais é a chave para atender às necessidades do cliente e prover experiencias diferenciadas.

Map with bright blue, yellow, green, and purple shaded areas

CASO DE SUCESSO

Redução de custos e melhorias na rede de agências


O Bank of America reduziu suas despesas anuais em US $ 800 milhões e perdeu pouquíssimos clientes a partir da inteligência na sua rede de agências.

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