Funcionalidades da Análise Espacial
Mais competitividade com o uso de
Mapas e Inteligência Geográfica
As novas tecnologias podem permitir às instituições, melhores e inovadoras maneiras para servir os clientes, combater ameaças, gerenciar riscos e reinventar a maneira como fazem negócios.
Um ecossistema financeiro aberto apresenta às instituições, novas oportunidades sem precedentes de desenvolver os sistemas bancários para se tornarem mais adaptáveis e responsivos a crises e oportunidades emergentes.
Estratégia ESG
A Estratégia ESG permite o cruzamento de diversas informações, que favorecem a análise de carteiras verde, por tipo de produto, favorecendo iniciativas e analises de financiamento de investimentos sustentáveis, como energia verde e analise credito rural, de acordo com pilares ESG
Tenha por meio de Location Intelligence a garantia do selo verde nas operações, além da garantia que a instituição investe nas iniciativas ESG.
Monetização API
A Geotecnologia pode ser a responsável por prover funcionalidades de analises e insights por meio de API, disponibilizando os mesmos como serviço.
Através das funcionalidades de Analytics e AI/ML, do ArcGIS, será possível cruzar informações de diferentes origens, a fim de ter percepções e tendências em tempo real.
Modelagem de Risco e Crédito
Com o ArcGIS, é possível o cruzamento de diversas informações, contendo informações de proximidade para apoiar na modelagem do score de risco e score de credito.
Obtendo maior precisão na precificação de seguros, além do favorecimento de critérios de proximidade (localização) dos clientes, fidelizando e apoiando a retenção.
OPEN FINANCE
O Futuro do setor Financeiro, é agora
O setor Financeiro está em uma evolução tecnológica contínua. Os clientes se acostumaram com o ritmo acelerado da inovação, e as instituições continuam a ampliar as fronteiras das aplicações tecnológicas. O Open Finance tem fundações para ser a perfeita conjunção entre inovação de negócios e inovação tecnológica.
78%
afirmam que sua organização se concentrará mais em análise e exploração de dados para tomada de decisões.
87%
afirmam que o cliente tem ditado ritmo dos investimentos da digitalização.
78%
das instituições dizem que devem passar por transformação cultural.
100%
das instituições apostam em segurança cibernética e inteligência artificial.
100%
das instituições enxergam o open finance como principal pontapé de inovação em escala.
“O Open Finance muda o status quo do mercado financeiro, e posiciona seus agentes no mesmo patamar de necessidade de atendimento ao cliente. Então, o diferencial se dá através da inovação e da facilidade para esses clientes. Temos forte investimento em dados, e com isso uma série de inovações acabam vindo em paralelo"
Executivo de TI / Fonte: Deloitte
Comece Agora
Quer se aprofundar ainda mais no ArcGIS para Open Finance?
Preencha o formulário abaixo e receba o contato de um dos especialistas da Imagem!