HISTÓRIAS DE SUCESSO
Como a ANZ usou os mapas e as análises espaciais em sua fusão com o National Bank
Durante sua fusão com o National Bank, a ANZ da Nova Zelândia usou o software ArcGIS para reter e atrair clientes. Desde a construção de uma única marca até a expansão da cobertura de serviços, o mapeamento e as análises de dados garantiram que o banco pudesse responder às perguntas dos clientes - e a muitas outras que não foram formuladas por eles.
Aproveite ao máximo as informações
As instituições financeiras bem-sucedidas entendem as necessidades dos consumidores locais. A variação geográfica nos comportamentos e demandas dos consumidores e das empresas afeta o desempenho dos bancos. Os mapas e análises espaciais avançadas revelam uma visão mais profunda dos relacionamentos e padrões, respondem a questões complexas e permitem tomar decisões com mais informação.
Tenha uma visão clara antes de agir
Analise rapidamente grandes quantidades de dados financeiros para monitorar o desempenho e atuar nas oportunidades antes que a concorrência.

Descubra novos mercados e oportunidades
Entenda as necessidades dos cliente e dos mercados não atendidos para otimizar seu retorno sobre o investimento.

Assegure-se que o cliente continua sendo o rei
Aumente o valor para os clientes e melhore os serviços bancários com uma melhor percepção e entendimento dos clientes.

Entenda riscos e oportunidades
Comece Agora
Tenha todas as respostas para usufruir de todo o potencial da
Plataforma ArcGIS. Fale com nossos especialistas.