Skip to Content

Um Insight é capacidade de enxergar oportunidades de uma forma muito clara. E isso é o que acontece quando você usa o ArcGIS Business Analyst para planejamento e análise de mercado, na escolha de regiões para novas instalações do seu negócio e segmentação de clientes.

 

Veja como combinar dados demográficos, de estilo de vida e de consumo com análises baseadas em mapas para criar relatórios precisos e obter poderosos insights de mercado – tudo com o Business Analyst.

Benefícios do ArcGIS Business Analyst

Dados para tomada de decisão de local

Adote uma abordagem orientada por dados para validar suas análises sobre uma região. Combine dados do setor com dados sobre potenciais clientes, Faça previsões precisas usando dados do ano atual e projeções de cinco anos.

Ferramentas para escolha de local e análises

Analise os mercados para ver onde expandir ou reduzir. As ferramentas incluem perfil do consumidor, potencial de mercado, previsão de vendas e ciclos de fechamento. Você pode realizar análises demográficas, selecionar regiões, criar áreas comerciais em torno de um local e identificar um mercado para seus produtos ou serviços.

Apresente análises de maneira convincente

Crie infográficos exuberantes com suas informações e dados da Esri, como demografia, perfis de mercado, habitação e educação, e populações em risco. Customize infográficos para a sua empresa. Compartilhe seus infográficos  ou exporte como PDF, HTML ou arquivo de imagem para facilitar a distribuição.

Fluxos que aprimoram análises de mercado

Use fluxos de trabalho automatizados para planejamento deste território, alocação  e análises de penetração no mercado. Encontre locais com baixo desempenho. Preveja KPIs para locais propostos. Integre várias camadas de dados para analisar se a região é adequada.

Atinja clientes novos e atuais

Entenda as preferências e necessidades para saber quem segmentar e como atraí-los. Divida os clientes em públicos-alvo. Encontre informações demográficas, incluindo idade, renda, sexo, tamanho da família e histórico de saúde. Saiba o que as pessoas preferem usando dados comportamentais e de estilo de vida.

Caso de Sucesso

Chick-fil-A


As Análises com o ArcGIS baseadas em localização garante nossa formula de crescimento.

Business Analyst é todo integrado ao ArcGIS


Disponível onde quer que você precise, em qualquer dispositivo, em qualquer lugar, e a qualquer hora. O Business Analyst pode ser implementado em seu fluxo de trabalho atual como uma solução SaaS do navegador da Web ou como parte integrante da sua plataforma ArcGIS.

 

Saiba mais sobre o ArcGIS

Comece Agora

Tenha todas as respostas para usufruir de todo o potencial do
ArcGIS Business Analyst no seu negócio. Fale com nossos especialistas