Skip to Content

Renove sua manutenção agora

As principais empresas, governos e organizações não-governamentais (ONGs) do mundo confiam na tecnologia da Esri para analisar dados e obter insights sobre a tomada de decisões críticas. O Programa de Manutenção da Esri permite que você fique atualizado sobre as mais recentes inovações geoespaciais, com acesso a suporte premiado, treinamento ilimitado, recursos da comunidade e muito mais.

Benefícios incluídos aos usuários ativos


Clientes que mantêm sua manutenção ativa desfrutam dos seguintes benefícios
saiba mais

Adquira ou renove sua manutenção


Todo produto perpétuo vem com 12 meses de manutenção gratuita. Se sua manutenção já tiver expirado, peça à nosso time uma cotação de renovação e sua manutenção poderá ser reativada. Os clientes Esri Partner Network, licença educacional e contrato corporativo também devem entrar em contato com o atendimento ao cliente para renovar.

RENOVAR AGORA

Usuários bem-sucedidos aproveitam a manutenção


Os recursos de ponta disponíveis através da manutenção podem ajudar a resolver problemas complexos, melhorar processos e criar negócios que impulsionam a mudança. Veja como alguns de seus colegas líderes da indústria em nossa comunidade estão usando seus benefícios de manutenção para ampliar seu impacto.

Perguntas frequentes

Quais os benefícios da manutenção?

O Programa de Manutenção Esri inclui seis benefícios principais, projetados para aumentar a produtividade do usuário e ajudá-lo a tirar o máximo proveito de seus produtos:

  • Últimas atualizações de software e segurança - As atualizações oferecem as mais recentes inovações geoespaciais com novas funcionalidades que economizam tempo e melhoram os fluxos de trabalho. Além disso, as atualizações garantem que seus produtos permaneçam nos estágios de suporte estendido do ciclo de vida do produto. Somente o software nesses estágios recebe patches de segurança para manter seus dados protegidos.
 
  • Suporte técnico  - Acesso garantido à nossa equipe de suporte que ajuda sua equipe a superar desafios e alcançar objetivos mais rapidamente. A assistência de nossos analistas especializados pode economizar o tempo de sua equipe e o dinheiro de sua organização e acelerar o ritmo em que o ArcGIS está apoiando sua missão.
 
  • Eventos e recursos importantes da comunidade - Para muitas de nossas licenças, os convites para a Esri User Conference anual são incluídos sem nenhum custo extra com manutenção ativa. Esses convites fornecem à sua equipe acesso direto para ouvir os colegas, estabelecer relacionamentos com organizações parceiras e se envolver com a equipe da Esri. Além disso, aproveite os fóruns da GeoNet e as ferramentas colaborativas baseadas em nuvem para interagir com seus colegas em todo o mundo a qualquer momento.
 
  • Acesso ilimitado ao Esri e-Learning - Os recursos de treinamento on-line garantem que sua equipe esteja totalmente equipada para usar os recursos mais recentes em seu trabalho. Os usuários com manutenção em dia têm acesso ilimitado à nossa coleção digital de cursos na web, seminários, vídeos e muito mais.
 
  • Teste de compatibilidade abrangente - Nossa equipe testa e certifica cada produto e atualização de produto para compatibilidade com os sistemas operacionais Windows e Linux atuais e versões de banco de dados. Os testes de compatibilidade garantem que sua equipe tenha acesso contínuo a suas ferramentas, dados e projetos GIS, mantendo-se atualizado sobre atualizações críticas do sistema.
 
  • Serviços e conteúdo em nuvem - A manutenção fornece acesso a mais de 1 TB de dados selecionados para análise e uso, hospedados pela Esri, para que sua organização possa economizar dinheiro com taxas de armazenamento de dados. Você também pode explorar e utilizar dados abertos adicionais compartilhados por milhões de organizações em todo o mundo. Esses serviços e mais estão disponíveis para usuários do ArcGIS Desktop por meio da assinatura do ArcGIS Online no pacote do programa de manutenção. Os administradores do ArcGIS Enterprise também podem habilitar o acesso de seus usuários, aproveitando os créditos de assinatura e serviço do ArcGIS Online de um usuário do ArcGIS Desktop.  

Como posso renovar a manutenção de um produto existente?

Se a manutenção da sua organização já tiver expirado, poderá ser reativada entrando em contato com o atendimento ao cliente. Nossa equipe consegue te ajudar a reativar sua conta, entre em contato agora mesmo +55 1239468966, ou Contate nossa equipe de Suporte.

Se minha manutenção expirar, ainda posso usar meus produtos perpétuos?

Sim, mas com limitações. Seu software permanente continuará funcionando e você ainda terá acesso às suas ferramentas de análise. No entanto, você perderá a funcionalidade no que diz respeito aos benefícios descritos acima. Você pode acabar trabalhando com software desatualizado, colocando em risco a segurança de sua plataforma e limitando suas oportunidades de e-Learning. Além disso, você perderia o acesso à sua assinatura do ArcGIS Online ou ao direito de uso do desktop do ArcGIS Enterprise, que inclui mais de 1 TB de conteúdo hospedado da Esri. Sua equipe pode precisar obter conjuntos de dados alternativos e ter que baixar, armazenar e hospedar dados, criando custos adicionais para sua organização e reduzindo a produtividade.

Eu já tenho acesso ao e-Learning, atualizações, suporte técnico e ArcGIS Online. Isso significa que eu tenho manutenção?

Sim! Os benefícios do e-Learning e suporte estão disponíveis apenas através da manutenção. Seu próximo passo é garantir que você esteja no caminho da renovação, para nunca perder esses benefícios.  Você pode verificar quando seu prazo de manutenção expira e renová-lo quando necessário através da nossa equipe de Suporte.

Eu tenho uma licença  ”term license” ou subscrição. Tenho acesso aos mesmos benefícios que a manutenção?

Sim. Todas as licenças e subscrições ”term license” incluem os mesmos benefícios listados acima. Semelhante à manutenção, esses benefícios são acessíveis desde que seu ”term license” ou subscrição esteja ativo. Se sua licença não for renovada e concluída, seu acesso aos benefícios e software terminará. 

O que é o My Esri e como faço para acessar minha conta?

My Esri é o site de atendimento ao cliente da Esri, onde você pode acessar diretamente os detalhes sobre sua conta.

Além disso, você pode visualizar direitos organizacionais, como passes de eventos da Esri User Conference, downloads de software e arquivos de licença. Também é aqui que você gerencia as permissões de treinamento, exibe o histórico de conclusão do curso, cria e acessa os casos de suporte técnico e revisa os detalhes do Esri Enterprise Advantage Program quando aplicável.

Confira esta postagem no blog da Esri  para obter detalhes ou entre em contato com nossa equipe de Suporte.

Conheça as novidades para renovação das licenças ArcGIS



Fale com a nossa Equipe