Esri e Imagem reúnem executivos de Telecomunicações em SP para trocar experiências com a Inteligência Geográfica

Com o objetivo de promover a troca de experiências entre os profissionais de inteligência, análise e gestão das empresas atuantes no setor de Telecomunicações e apresentar as tendências da tecnologia de Sistemas de Inteligência Geográfica nesta área, a Esri e a Imagem realizaram no dia 15 de abril o evento TelUG 2015 (Esri Telecommunications User Group Brasil), em São Paulo.

Pela primeira vez no Brasil, o encontro foi uma oportunidade para reunir executivos especialistas no setor para debater como melhorar a rentabilidade e execução de suas operações num momento econômico adverso do país. Além disso, os participantes puderam conhecer casos de sucesso nacionais e internacionais sobre como o uso dos Sistemas de Informações Geográficas (GIS) pode auxiliar a tomada de decisões mais assertivas para as empresas de Telecom.

Segundo Paulo Simão, Diretor de Telecomunicações da Imagem, o TelUG reuniu usuários das principais empresas do setor no Brasil, “que contaram seus desafios e como encontraram a solução dos seus problemas utilizando a Inteligência Geográfica. Além das principais empresas do país, o evento contou com a participação do INATEL – Instituto Nacional de Telecomunicações e do Diretor de Telecomunicações da Esri, Randy Frantz, que apresentou as novidades da Plataforma ArcGIS e cases de sucesso em todo mundo.

Confira as fotos e vídeos do evento. Acesse aqui.