Os seus maiores desafios superados no #EuEsri2015

5 capitais em um mês, mais de 1.000 participantes e uma sessão plenária dinâmica e repleta de novidades, demonstrações e interatividade. Para completar esse balanço do que foi o Encontro de Usuários Esri 2015, podemos acrescentar algo novo, que nos deixa muito empolgados: a grande maioria dos participantes estava no evento pela primeira vez. Praticamente metade em São Paulo, mais de 60% em Brasília e Recife e mais de 70% em Curitiba e no Rio de Janeiro, que encerrou o percurso do Eu Esri na Estrada com chave de ouro e casa cheia.

“Estamos certos que o uso dos mapas para solucionar problemas de negócios está cada vez mais presente em novos departamentos, em novas empresas e em novos governos. Vimos isso no Eu Esri”
, afirma Felipe Seabra, especialista de Marketing da Imagem.

São mais usuários, mais pessoas, mais produtividade e colaboração, suportados por uma plataforma tecnológica integrada aos sistemas corporativos e cada vez mais simples e fácil de utilizar. Isso nos mostra que estamos no caminho certo e que, por mais diversos que sejam os usos e setores de atuação, temos algo em comum, temos 5 desafios comuns em nosso dia-a-dia de trabalho e que são superados com o uso dos mapas.

Você já deve estar acompanhando e se inspirando com nossos clientes e heróis da nossa série 5 Desafios Corporativos Solucionados com o uso dos Mapas. Se você participou do Eu Esri 2015, teve o privilégio de conferir ao vivo 5 grandes demonstrações para cada um dos desafios: Gestão de Ativos, Planejamento & Análise, Coleta de Dados de Campo, Gestão Operacional e Engajamento Social. Se você não esteve presente no evento, temos uma boa notícia para você: o conteúdo apresentado já está disponível em nosso Canal do YouTube. Acesse e compartilhe!