Segurança Pública

Os cidadãos confiam na sua gestão para mantê-los seguros. E você confia no GIS para prever e agir de maneira inteligente

Caso de Sucesso

Mais agilidade e melhor planejamento

Na cidade do Rio de Janeiro, o georreferenciamento dos crimes era realizado de maneira individualizada e não automatizada por cada área unidade interessada, o que acarretava lentidão e limitações das possibilidades de planejamento. Mas o Estado voltou-se para a plataforma ArcGIS que, por meio do cruzamento de dados de hora e local das ocorrências, permite identificar possíveis crimes. Instituto de Segurança Pública do Rio de Janeiro.

Atue onde a sua comunidade mais precisa.


O software de mapeamento ArcGIS fornece informações confiáveis em tempo real. Localize áreas, quem e o que está em risco. Execute uma estratégia mais inteligente em jurisdições - tudo por meio do poder de visualizar, analisar e atuar em dados espacializados.

Colaboração e Engajamento para uma Comunidade mais Segura

Compartilhe mapas e relatórios para elaboração de planos de combate à criminalidade com o monitoramento dos recursos em campo e resultados dinâmicos, oferecendo segurança a população de maneira rápida, assertiva.

Análise e Insight: agindo antes de uma ocorrência

Antecipe-se onde os incidentes podem ocorrer com base em padrões e tendências mapeadas. Prepare suas ações de modo eficiente, sabendo onde sua comunidade é mais vulnerável.

Informação com rapidez, ação imediata

Capacite sua equipe de campo com os mapas ArcGIS que oferecem uma visão situacional em tempo real. Colete e visualize dados críticos em qualquer momento, em qualquer lugar.

Soluções GIS feitas para a Segurança Pública

Cada solução da Imagem foi desenvolvida para atender de maneira específica as necessidades vividas pelos orgãos de Segurança Pública brasileiro.

Quer saber mais a fundo como nossas soluções são importantes para Segurança Pública?
Solicite uma Demonstração.