Explore o poder das pessoas!

Engajamento da comunidade significa que você pode se comunicar diretamente com cidadãos, usuários e funcionários. Ou até melhor, eles podem se comunicar com você – relatando problemas, localização de serviços e apoiando iniciativas locais. Contribuição colaborativa agora é fácil. O ArcGIS permite que você trabalhe tanto online como off-line. Você pode coletar os dados e, depois, voltar online para enviar seus novos mapas.

Crie aplicativos para qualquer dispositivo (sem a necessidade de programação)

Nós usamos mapas (e celulares) todos os dias. Seus usuários e funcionários já possuem as ferramentas que eles precisam para capturar fotos, localizações e outros detalhes. O ArcGIS inclui aplicativos e templates prontos para uso na web e em dispositivos móveis que você pode configurar do seu jeito. Crie e entregue aplicativos que funcionem em qualquer dispositivo em alguns minutos.

Revele seu histórico de dados

Como você irá tornar compreensível todos os dados novos? O ArcGIS coloca nas suas mãos ferramentas de análise espacial. Em apenas alguns, você pode agregar dados em um mapa para identificar pontos de picos de atividades, realizar análises de tempo de deslocamento e planejar rotas para equipe de campo.

Compartilhe os Dados

Mostre as pessoas que as contribuições delas são muito importantes. O ArcGIS fornece dashboards e story maps para que todos possam visualizar o desenvolvimento de um projeto e ver em qual contexto a comunidade se enquadra. Os Governantes podem demonstrar transparência na contabilidade dos projetos. Os negócios podem integrar mapas com trabalho, ordenar e enviar, através do sistema, requisições de serviços feitos pelo telefone, monitorar o progresso do serviço e reporta-los à gerência.