Eu Esri 2015 na Estrada promove troca de experiências com uso da Inteligência Geográfica entre profissionais do setor de Óleo e Gás




O Eu Esri 2015 na Estrada, realizado ao longo do mês de junho, reuniu os profissionais do setor de Óleo e Gás para troca de experiências e melhores práticas com uso da Plataforma ArcGIS. Das cinco edições do evento, a do Rio de Janeiro, que encerrou o percurso pelas capitais brasileiras recebeu uma trilha exclusiva de Óleo e Gás na qual os participantes puderam conhecer de perto casos de sucesso que estão transformando a gestão e a operação dessas empresas com base no uso da Inteligência Geográfica.


Foi uma excelente oportunidade para reunirmos os profissionais que enfrentam no seu dia a dia desafios comuns e que puderam com as apresentações do evento, conhecer os benefícios trazidos pela utilização da Plataforma ArcGIS aplicada em Óleo e Gás, afirma Alessandro Diniz, Gerente para Óleo e Gás na Imagem.


Apresentações realizadas na trilha de Óleo e Gás do Eu Esri

  Palestra / Tema Ministrada por:
Baixar - PDF
A Localização na Essência do Petróleo Alessandro Diniz - Imagem
Baixar - PDF Organização das Informações Ambientais em Bancos de Dados Alexandre T. Politano - Petrobras/ CENPES/ AMA
Baixar - PDF Governança Corporativa de GIS Guilherme da Mata - Imagem
Baixar - PDF Conectando Tempo e Espaço Claudio Muller - OSIsoft

Ao todo, o Eu Esri 2015 na Estrada reuniu mais de 1000 usuários que já reconhecem o poder da Inteligência Geográfica na gestão e operação dos seus negócios sendo mais eficientes, produtivos e capazes de gerir e compartilhar seus dados a qualquer momento, em qualquer dispositivo e lugar graças a Plataforma ArcGIS.

Acesse a página Plataforma ArcGIS

Acesse o website do evento para ver a cobertura fotográfica de todas as edições. Veja ainda o vídeo da sessão plenária realizada na edição de São Paulo no nosso

Website Eu Esri

Plenária Eu Esri 2015