Vendas e Disponibilidade

Case

Seguradora gerencia frota de atendimento com inteligência geográfica

Case

Seguradora integra dados e obtém um modelo de risco mais preciso

Gestão de Riscos

Northern Union consegue melhoras seus preço e prêmios a partir da visualização de dados de alagamento

"Cross Selling"​ e "Pricing"

Melhore o custo operacional de vendas, praticando menlhores estratégias de vendas multi produtos, com equipes únicas. Faça gestão de sua rede de atendimento e melhore a "precificação". A integração de diversos dados, através da geografia, torna o processo de gestão de venda mais acertivo e menos custoso, pois possibilita compreender exatamente o posicionamento de cada cliente, equipe/rede e risco. Permite também identicar potencial para a venda de novos produtos/serviços para já clientes.


Disponibilidade de Produtos por Região

 Melhore a qualidade da venda, acelere seu processo e reduza a incorporação de riscos. A Inteligência Geográfica permite que as equipes de venda (em campo) tenham em mãos a informação das características possíveis de produto/serviço que podem ser ofertados, considerando as regras e processos internos, de gestão, risco, resseguro e atendimento. 

 

Gestão de Território e Equipes 

Eleve a capacidade de gestão da equipe de vendas e canais, defina áreas e foco. A inteligência Geográfica potencializa uma gestão mais coerente da distribuição das equipes de venda. Torne o custo, tempo investido e a abrangência de sua atuação mais eficiente.