Marketing e Inteligencia

Case

Seguradora gerencia frota de atendimento com inteligência geográfica

Case

Seguradora integra dados e obtém um modelo de risco mais preciso

Gestão de Riscos

Northern Union consegue melhoras seus preço e prêmios a partir da visualização de dados de alagamento

Encontre Mercados Potenciais

Ter a capacidade de mapear titulares de apólices, riscos e analisar dados demográficos, permite expor padrões e comportamentos antes ocultos. Entendendo comportamentos de interesse, torna-se possivel expandir este padrão para todo o mercado, identificando mercado potencial qualificado.
 

Integre Geografia às ferramentas de Business Intelligence (BI)

 
Estratégias de desenvolvimento de produtos, relacionamento e vendas se beneficiam com a inserção da variavel geográfica nos modelos de análise e propensão. Leve Inteligência Geográfica para ferramentas de análise (BI) e CRM.
 

Planeje e Execute melhores Campanhas

Ao identificar locais mais rentáveis (de menor exposição ao risco) para a oferta de um tipo determinado de produto/serviço, clientes potenciais são determinados. A Inteligência Geografica permite que campanhas de produtos e/ou vendas sejam mais assertivas, de maior retorno e tragam apenas clientes de bom perfil.