Gestão de Sinistros

Case

Seguradora gerencia frota de atendimento com inteligência geográfica

Case

Seguradora integra dados e obtém um modelo de risco mais preciso

Gestão de Riscos

Northern Union consegue melhoras seus preço e prêmios a partir da visualização de dados de alagamento

Encontre Mercados Potenciais

A Inteligência Geográfica permite que as organizações estejam bem equipadas para oferecer atendimento de qualidade aos clientes que sofreram uma perda. Seja para as equipes em campo ou no escritório, a prestação de serviços bem sucedida depende do acesso a informações sobre a localização exata, da equipe, sinistro, e ativos. Um fluxo de trabalho inteligente permite identificar e alavancar atributos geográficos relevantes de forma eficiente. Isso garante que seu pessoal - independentemente de sua função ou localização - tenha acesso a informações que ajudam a atender as necessidades dos clientes de forma eficaz.

A Inteligência Geográfica fornece condições para:

  • Organizar e integrar diferentes tipos de dados
  • Analisar e planejar respostas a eventos
  • Modelar e mobilizar equipes para sinistros
  • Gerenciar seu desempenho e relacionamento com o cliente em tempo real.

Análise:

Fornecer acesso em tempo real à informação. Visão crítica em áreas de potencial impacto pode ser adquirida, incluindo mais precisão na avaliação de valores estimados e os tipos de exposição dentro das área de interesse.
 

Planejamento:

Construir e ampliar planos de resposta em minutos. Use ArcGIS para desbloquear os dados do cliente, organizar e integrar as informações de localização. Isso permite identificar e atribuir os recursos e competências necessárias para atender as necessidades dos clientes de forma eficaz.
 

Execução:

Agilizar a sua resposta e melhorar a eficiência dos recursos. Dar acesso a informações sobre os locais de seus clientes aos especialistas tanto no campo quanto no escritório para que eles possam prestar um serviço pontual.
 
Saber onde os clientes estão significa que você pode adaptar ao seu serviço e seus produtos às necessidades e entregar uma experiência que é coerente com a marca de sua empresa.
 

Gerenciamento:

Alocar e gerenciar recursos onde eles são necessários. Através de uma interfaces fácil de usar como painéis de controle, a inteligência de negócio (BI) de sua empresa pode ser integrada a mapas interativos.