Eu Esri 2015 na Estrada promove troca de experiências com uso da Inteligência Geográfica entre profissionais do setor elétrico.




O Eu Esri 2015 na Estrada, realizado ao longo do mês de junho, reuniu os profissionais atuantes nas empresas de geração, distribuição e transmissão de Energia Elétrica do país para troca de experiências e melhores práticas com uso da Plataforma ArcGIS.

Das cinco edições do evento, duas delas (São Paulo e Recife) contaram com uma trilha exclusiva de Energia Elétrica na qual os participantes puderam conhecer de perto casos de sucesso que estão transformando a operação e a gestão dessas companhias, oferecendo mais integração, agilidade o que reflete num melhor serviço ao consumidor final e, tudo graças ao uso da Inteligência Geográfica.


"Grandes empresas de energia do nosso país, tais como COELBA, COPEL e CPFL, foram destaques nas trilhas de Elétrica. Foi uma excelente oportunidade para reunirmos profissionais que enfrentam no seu dia a dia desafios comuns e, puderam com as apresentações do evento, conhecer os benefícios trazidos pela utilização da Plataforma ArcGIS", afirma Augusto Carvalho, Gerente da Imagem para Energia Elétrica.


Apresentações realizadas na trilha de Energia Elétrica do Eu Esri

  Palestra / Tema Ministrada por:
Baixar - PDF
Introducão Augusto Carvalho - Imagem
Baixar - PDF Plataforma ArcGIS para Energia Elétrica Augusto Carvalho - Imagem
Baixar - PDF Gestão Integrada da Força de Trabalho GIFT Fabris Zanlorenci - COPEL
Baixar - PDF Osisoft Esri and PI System Marcelo Campos - Osisoft
Baixar - PDF ArcGIS para geração e transmissão SIGER e SIGET Augusto Carvalho - Imagem
Baixar - PDF Gerando Valor de informação Geográfica Regulatória Alexandre Aleixo - CPFL

 

Ao todo, o Eu Esri 2015 na Estrada reuniu mais de 1000 usuários que já reconhecem o poder da Inteligência Geográfica na gestão e operação dos seus negócios sendo mais eficientes, produtivos e capazes de gerir e compartilhar seus dados a qualquer momento, em qualquer dispositivo e lugar graças a Plataforma ArcGIS.

Acesse a página Plataforma ArcGIS

Acesse o website do evento para ver a cobertura fotográfica de todas as edições. Veja ainda o vídeo da sessão plenária realizada na edição de São Paulo no nosso

Website Eu Esri

Plenária Eu Esri 2015