O ArcGIS reúne mapas, aplicações, dados e pessoas que vão facilitar a inovação e tomada de decisão no seu negócio, organização ou comunidade. Cada vez mais, a plataforma está apoiando todos os tipos de negócios, não importa o tamanho ou segmento de atuação.

Descubra o que você pode fazer com o ArcGIS

Planejamento & Análise


Visualize a inteligência do seu negócio – dados demográficos, clientes e concorrentes, padrões de tráfego, tempo e outras centenas de camadas que podem ser integradas e associadas aos dados do seu negócio. O ArcGIS facilita a análise de dados, definição de locais de atuação, otimização de rotas e modelagem preditiva avançada.

A Esri é especializada em mapeamento de vários tipos de dados para ajudar as pessoas a visualizar relações, padrões e tendências. Grandes corporações e governos contam com este software para otimizar os seus recursos e investimentos.

—The Washington Post

Gestão Operacional


Monitore, rastreie e reporte os eventos e operações do dia-a-dia do seu negócio para os usuários dentro da sua organização. Visualize os seus serviços, entregas, pessoas, veículos, eventos naturais e dados de mídia social—em qualquer lugar no mundo—então compartilhe esses insights com os stakeholders da sua corporação.

Coleta de Dados em Campo


Colete dados em campo com qualquer dispositivo. Equipes podem visualizar informações e mapas atualizados para economizar tempo e tomar melhores decisões. Você recebe rapidamente dados atualizados em campo, facilitando a identificação de problemas e agilizando a resposta aos chamados e atualização dos registros de manutenção e atendimento.




Gestão de Ativos


Visualize em tempo real o desempenho dos seus recursos, histórico de manutenção, projetos de melhoria e planos de inspeção. O ArcGIS integra dados externos e de sistemas corporativos, incluindo SAP, Office, IBM Cognos e SharePoint, para acompanhar o desempenho financeiro dos seus ativos.

Hoje, desde o mais simples banco de dados até a mais complexa geração e remodelagem de mapas passam pelo ArcGIS. Sem estas ferramentas de gestão nunca teríamos chegado onde chegamos.

—Jorge Pimentel, Coordenador do Mapeamento Geológico-Geotécnico da CPRM.