Atlas do Crime – Tecnologia a serviço da Segurança Pública

Desenvolvida na Plataforma Esri, líder global de mercado, a Solução Atlas do Crime permite a compreensão espacial das estatísticas criminais combinadas a variáveis do entorno, que podem influenciar nos comportamentos criminais.

SAIBA COMO O INSTITUTO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO RJ GANHOU
EFICIÊNCIA NO ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIAS

O benefício mais relevante observado no território amazonense foi a queda de 23% dos homicídios, no comparativo com o ano anterior, devido à maior facilidade de visualização do mapa do crime no Estado.

Alexandre Augusto Guedes Guimarães,

diretor técnico da Prodam - Amazonas, que utiliza a Plataforma ArcGIS.

A SOLUÇÃO

Apoia as organizações de inteligência e analise criminal na promoção de políticas efetivas para a segurança pública por meio de mapas inteligentes com a espacialização das ocorrências, combinadas com informações que permitem a identificação de padrões.

BENEFÍCIOS

OTIMIZE SUAS ANÁLISES
Integre os boletins de ocorrência e gere estatísticas criminais de forma rápida e eficiente, para serem disponibilizadas em tempo real.

GANHE VISIBILIDADE ESPACIAL
Obtenha compreensão das áreas com maior incidência de ocorrências criminais e identifique padrões por meio de painéis gerenciais para apoiar a tomada de decisão.

SIMULE CENÁRIOS OPERACIONAIS
Melhore o planejamento das suas operações de acordo com as ocorrências criminais identificadas por áreas mapeadas e aumente a segurança da sua comunidade.

MÓDULO MÓVEL

Gerencie dados geográficos, realize edições avançadas e análises espaciais, crie fluxos de automação de atividades para integração de processos internos ou externos.

MODELO WEB

Compartilhe mapas e painéis gerenciais por meio de aplicativos da Web que podem ser configurados para oferecer suporte à criação de planos táticos ou sessões informativas no campo.

MODELO DESKTOP

Aplicativo compatível com celular/tablet Android, para registro de ocorrências criminais (Boletim de Ocorrências), monitoramento das atividades das equipes de campo conforme planejamento de despacho de ocorrências. Este módulo já está totalmente integrado com os demais.

7 RAZÕES PARA COMEÇAR HOJE

1. Integração de bases de dados;

2. Agilidade e assertividade na tomada de decisão;

3. Atualização e análise de informações em tempo real;

4. Consciência Situacional para formulação e aplicação de políticas efetivas de segurança pública;

5. Compreensão espacial das estatísticas criminais para mobilidade das equipes de campo

6. Visibilidade das ações em campo aos gestores e tomadores de decisão;

7. Dados disponíveis para qualquer pessoa, qualquer dispositivo em qualquer localização.

Quer saber mais a fundo como nossas soluções são importantes para Segurança Pública?
Solicite uma Demonstração.