Amplie o Alcance das Capacidades do GIS com Aplicativos Cliente

ArcGIS Server inclui vários aplicativos cliente que permitem entre outras capacidades, acessar painéis de controle com informações críticas, inserir mapas em softwares de inteligência de negócios e ajudar as equipes de campo na coleta de dados.
Os aplicativos cliente incluem.


Gerencie os Seus Ativos GIS de Forma Centralizada

ArcGIS Server lhe fornece um sistema de gerenciamento de conteúdo centrado em mapas que lhe ajuda a acessar, pesquisar e descobrir seus ativos GIS. Inclui um visualizador de mapa, ferramentas de cartografia e modelos de aplicativos para criar e implementar aplicativos web de forma rápida e fácil.

Potencialize o Seu GIS Corporativo com Serviços Web

ArcGIS Server e suas extensões podem levar a gama completa de funcionalidades ArcGIS para o resto da sua organização. Crie e gerencie serviços web para mapeamento, geocodificação, análise GIS, edição web, análise de rede, acesso a base de dados e gerenciamento de dados geográficos.

Habilite o GIS em Tempo Real

Conecte-se com praticamente qualquer tipo de streaming de dados e alerte automaticamente as suas equipes quando as condições especificadas ocorrerem: tudo em tempo real. ArcGIS Server (com a extensão GeoEvent) permite que você se conecte a qualquer tipo de sensor tal como GPS, celular e mídia social. Você pode processar e filtrar dados em tempo real, tornando possível o monitoramento de ativos, a atualização de mapas e dados e o envio de notificações via e-mail, texto ou mensagens instantâneas.

Compartilhe Imagens

O ArcGIS Server lhe permite publicar e compartilhar imagens. A extensão ArcGIS Image for Server aumenta as capacidades do ArcGIS Server para gerir, produzir e explorar um grande volume de imagens e rasters.

Acesse Dados Espaciais em Bancos de Dados

ArcGIS Server trabalha com dados espaciais armazenados em sistemas de gerenciamento de bancos de dados relacionais, tais como:


  • IBM DB2 e IBM Informix Dynamic Server

  • Microsoft SQL Server, Microsoft SQL Server Express e Microsoft SQL Azure

  • Netezza

  • Oracle

  • PostgreSQL



ArcGIS Server também inclui o geodatabase, a estrutura padrão de armazenamento e gestão de dados do ArcGIS. Use o geodatabase multiusuário para aplicar regras e relações complexas nos dados, definir modelos de dados, tais como topologia, redes geométricas e conjuntos de dados de rede, manter a integridade de dados, e permitir a edição multiusuário.

Integre na Infraestrutura de TI da Sua Empresa

ArcGIS Server se adapta à sua infraestrutura de TI e requisitos de segurança. Suporta todos os tipos de implantação: “on-premises”, nuvem, virtual ou híbrida. Você pode adicionar ArcGIS Online na sua implementação ou usar o ArcGIS Server de forma independente. ArcGIS Server suporta o Windows Active Directory, LDAP e segurança PKI. Além disso, ele pode ser expandido para aumentar a capacidade ou acomodar a demanda.

Funcionalidades

Basic Standard Advanced
Suporte para Bancos de Dados Espaciais *
Gestão de Geodatabase
Serviços GIS Web Serviços de Geodados
Serviços de Imagem      
Aplicativos de Mapeamento Web
Aplicativos Smartphone e Tablet
Edição Web
Geoprocessamento
Geoprocessamento Avançado com Extensão
Suporte para Dados em Tempo Real com Extensão com Extensão
Sistema de Gestão de Dados Centrado em Mapas   com Extensão

 

* Bancos de dados espaciais são aqueles que incluem de forma nativa tipos de dados espaciais.
Para mais detalhes, consulte a Matrix de Funcionalidade do ArcGIS Server.

Saiba como obter uma licença do ArcGIS Server

Entre em contato conosco →