Potencialize a sua estratégia de Geomarketing com Big Data, análises preditivas e tempo real.
Tudo numa Plataforma Tecnológica utilizada por mais de 350.000 empresas em todo o globo.
Faça como Starbucks, Carrefour e Natura, utilize o ArcGIS a favor dos seus negócios.


HOJE UM NOVO CONJUNTO DE PERGUNTAS E
RESPOSTAS DEFINEM SUA ESTRATÉGIA

Qual é o sentimento social
para minha marca
ou produto?

BIG DATA &

ANÁLISES

Qual a performance dos pontos da
rede e como melhorar de acordo
com as condições do local?

INTELIGÊNCIA GEOGRÁFICA

NOS SISTEMAS CORPORATIVOS

Como engajar os clientes com a
minha campanha da marketing no
local que eles se encontram?

APPS E FEEDS DE

DADOS EM TEMPO REAL

O comportamento do consumidor está mudando à medida que crescem as compras on-line e móveis e isso exerce mais pressão sobre a rede de lojas físicas.
Entender esse comportamento lhe oferece as respostas para sua estratégia.

Aumente a performance das lojas e fidelize os clientes

É possível entender as necessidades dos seus clientes? Existe uma forma de tomar melhores decisões que aumentem sua lucratividade? É possível reduzir a incerteza e aumentar a performance das lojas?

Sim, é possível – entendendo o “onde” nos seus dados.

LEIA MAIS

Aproveitar todas as vantagens fornecidas pelas informações espaciais nos seus dados é uma das faces da transformação digital no varejo. Permite, por exemplo, que você obtenha benefícios da revolução da Internet das Coisas e reacione de forma instântanea de acordo com as necessidades dos consumidores em um local específico, promovendo vendas e fidelização dos clientes.

Obtenha vantagens competitivas em épocas de recessão do consumo

Ao criar uma visão geográfica do negócio, os varejistas do Brasil podem otimizar seus portfólios de propriedades, melhorar a performance das lojas já instaladas, criar ofertas altamente focadas e lançar produtos e promoções localizadas.

Acesse este documento para conhecer por que a análise das informações espaciais lhe oferece vantagens para se destacar nesta época de retração de mercado.

O Grupo Carrefour selecionou a Plataforma ArcGIS da
Esri, devido à sua facilidade de implementação e sua
capacidade de atender aos requisitos técnicos dos
centros de dados do Carrefour.

Francis Rivière
Gerente de Geomarketing do Grupo Carrefour

CONHEÇA COMO

Veja exemplos de como as redes varejistas do Brasil e do mundo utilizam a plataforma ArcGIS para melhorar seus negócios.

Obtenha significado do Big Data para otimizar sua estratégia de canais e acertar no alvo

Entender onde estão localizados os clientes das lojas e os clientes online, seu comportamento de compra e a demanda local em conjunto com os dados operacionais e de performance lhe permitirá responder à questão de onde e quais produtos e serviços devem ser oferecidos. Utilize análises espaciais para aumentar sua assertividade...

COMECE AGORA MESMO

PLATAFORMA ArcGIS PARA NEGÓCIOS

O ArcGIS é a plataforma de Inteligência Geográfica para sua organização. Lhe oferece um conjunto completo de apps que integram seus dados através da localização, fornecendo todos os recursos para que você realize análises espaciais avançadas de maneira simples e intuitiva e ainda facilita a comunicação e o monitoramento com aplicativos prontos para uso como os painéis de controle ou para coleta de dados no campo.

Integre o ArcGIS aos seus sistemas de negócio para melhorar o acesso às informações da sua organização. Melhore a agilidade do seu negócio enquanto toma as melhores decisões.
A melhor parte é que o ArcGIS está disponível em todas as plataformas para que a informação de negócios possa ser compartilhada entre departamentos – assegurando que a informação está sempre atualizada e mantém a relevância.

O ArcGIS para Negócios é uma plataforma de Inteligência Geográfica que integra seus dados de negócio através da localização, fornecendo todos os recursos para que você realize análises espaciais avançadas de maneira simples e intuitiva e ainda facilita a comunicação e monitoramento com apps prontas para uso.