HOJE UM NOVO CONJUNTO DE PERGUNTAS E
RESPOSTAS DEFINEM SUA ESTRATÉGIA

Qual é o sentimento social
para meu atendimento
aos sinistrados?

BIG DATA &

ANÁLISES

Como personalizaras
ofertas para controlar
os riscos?

INTELIGÊNCIA GEOGRÁFICA

NO SISTEMAS CORPORATIVOS

Onde estão os clientes de
alto valor e como
alcançá-los?

ANÁLISES

AVANÇADAS

O comportamento do consumidor está mudando e é necessário que você adote abordagens cada vez mais personalizadas para entender os riscos e oferecer produtos e atendimento que diferenciem sua marca dos concorrentes. A Inteligência geográfica lhe oferece as respostas para sua estratégia.

Ofereça produtos e serviços mais personalizados e responsivos e fidelize os clientes

No seu core, os negócios de uma seguradora dependem da localização. Ao entender onde estão localizados os clientes e a sua dinâmica no território, sua empresa pode melhorar desde a definição dos preços das apólices e a avaliação da exposição aos riscos até a logistica envolvida na gestão dos sinistros.

LEIA MAIS

Aproveitar todas as vantagens fornecidas pelas informações espaciais é uma das faces da transformação digital nas seguradoras. Permite, por exemplo, que você obtenha benefícios da revolução da Internet das Coisas e reacione de acordo com as necessidades dos consumidores de forma mais personalizada e responsiva visando relacionamentos de longo prazo.

Construa um portfolio de apólices mais lucrativo com inteligência geográfica

Estabelecer e manter um portfólio lucrativo é um desafio que requer otimização de vendas e gestão do risco desde o nível global até local. A habilidade de utilizar informação em tempo real e visões analíticas diferenciam os negócios de sucesso da concorrência.

Utilizar os dados dos clientes (CEP, idade, gênero,
profissão, etc.), combinados com a geografia permite
compreender melhor os riscos em regiões ou cenários da
forma mais coerente possível, com base em informações
mais dinâmicas.

Francis Rivière
Gerente de Riscos - Chubb

CONHEÇA COMO

Veja exemplos de como as empresas seguradoras do Brasil e do mundo utilizam a plataforma ArcGIS para melhorar seus negócios.

Compreenda o território para calcular os riscos

Os recursos de inteligência geográfica do ArcGIS para Negócios lhe permitem aprimorar a forma de analisar os riscos inerentes aos clientes e personalizar cada apólice. Isso é um diferencial significativo em relação ao modelo tradicional de estudos de riscos dos clientes, que possibilita a personalização dos produtos e dos custos e o gerenciamento da diversidade de risco dentro das carteiras. A Chubb Seguros do Brasil...

COMECE AGORA MESMO

PLATAFORMA ArcGIS PARA NEGÓCIOS

O ArcGIS é a plataforma de Inteligência Geográfica para sua organização. Lhe oferece um conjunto completo de apps que integram seus dados através da localização, fornecendo todos os recursos para que você realize análises espaciais avançadas de maneira simples e intuitiva e ainda facilita a comunicação e o monitoramento com aplicativos prontos para uso como os painéis de controle ou para coleta de dados no campo.

Integre o ArcGIS aos seus sistemas de negócio para melhorar o acesso às informações da sua organização. Melhore a agilidade do seu negócio enquanto toma as melhores decisões.
A melhor parte é que o ArcGIS está disponível em todas as plataformas para que a informação de negócios possa ser compartilhada entre departamentos – assegurando que a informação está sempre atualizada e mantém a relevância.

O ArcGIS para Negócios é uma plataforma de Inteligência Geográfica que integra seus dados de negócio através da localização, fornecendo todos os recursos para que você realize análises espaciais avançadas de maneira simples e intuitiva e ainda facilita a comunicação e monitoramento com apps prontas para uso.