ACOMPANHAR A MUDANÇA NA ERA DIGITAL
EXIGE UMA ESTRATÉGIA SÓLIDA

Qual é o sentimento social
para meu atendimento
aos sinistrados?

BIG DATA &

ANÁLISES

Como personalizar as ofertas
para controlar
os riscos?

INTELIGÊNCIA GEOGRÁFICA

NOS SISTEMAS CORPORATIVOS

Onde estão os clientes de
alto valor e como
alcançá-los?

ANÁLISES

AVANÇADAS

Seus clientes hoje têm mais escolhas: sistemas de pagamento alternativos, mobile banking e novos serviços, como depósitos através de smartphones.
Entender esse comportamento lhe oferece as respostas para sua estratégia.

A estratégia para aumentar a performance do seu negócio está ao alcance da sua mão.

No seu core, um banco é um negócio que depende da localização. Ao entender onde estão os clientes e suas transações - sejam empresas ou pessoas físicas - o banco pode gerenciar melhor sua rede de canais e entender os concorrentes para definir as estratégias para alcançar a melhor performance.

LEIA MAIS

Aproveitar todas as vantagens fornecidas pelas informações espaciais nos seus dados é uma das faces da transformação digital do seu negócio. Permite, por exemplo, que você obtenha benefícios da revolução da Internet das Coisas e reacione de forma instântanea de acordo com as necessidades dos seus clientes em um local específico, promovendo um melhor atendimento e fidelização.

Obtenha vantagens competitivas em épocas de recessão de investimentos

Ao criar uma visão geográfica do negócio, as instituições bancárias podem otimizar a performance da rede de agências e caixas eletrônicos, criar ofertas altamente focadas e lançar produtos, serviços e promoções localizadas.

Acesse este documento para conhecer por que a análise das informações espaciais lhe oferece vantagens para se destacar nesta época de retração de mercado.

Este ano tomaremos entre 2.000 a 3.000 decisões sobre
os pontos da rede e cada uma delas envolve mapas da Esri.

Jonathan Voorhees
Vicepresidente Sênior - Distribuição de Varejo do Bank of America

CONHEÇA COMO

Veja exemplos de como as redes varejistas do Brasil e do mundo utilizam a plataforma ArcGIS para melhorar seus negócios.

Obtenha significado do Big Data para otimizar sua estratégia de canais e acertar no alvo

Entender onde estão localizados os clientes das lojas e os clientes online, seu comportamento de compra e a demanda local em conjunto com os dados operacionais e de performance lhe permitirá responder à questão de onde e quais produtos e serviços devem ser oferecidos. Utilize análises espaciais para aumentar sua assertividade...

COMECE AGORA MESMO

PLATAFORMA ArcGIS PARA NEGÓCIOS

O ArcGIS é a plataforma de Inteligência Geográfica para sua organização. Lhe oferece um conjunto completo de apps que integram seus dados através da localização, fornecendo todos os recursos para que você realize análises espaciais avançadas de maneira simples e intuitiva e ainda facilita a comunicação e o monitoramento com aplicativos prontos para uso como os painéis de controle ou para coleta de dados no campo.

Integre o ArcGIS aos seus sistemas de negócio para melhorar o acesso às informações da sua organização. Melhore a agilidade do seu negócio enquanto toma as melhores decisões.
A melhor parte é que o ArcGIS está disponível em todas as plataformas para que a informação de negócios possa ser compartilhada entre departamentos – assegurando que a informação está sempre atualizada e mantém a relevância.

O ArcGIS para Negócios é uma plataforma de Inteligência Geográfica que integra seus dados de negócio através da localização, fornecendo todos os recursos para que você realize análises espaciais avançadas de maneira simples e intuitiva e ainda facilita a comunicação e monitoramento com apps prontas para uso.